Primeiro Ato: Vida
"APUNHALADOS"
Intrigados com Portland, os agentes se reunem com Black para tomarem providências e discutirem os rumos do caso Oroborus. Seguindo a lista de nomes cedida pela repórter Rachel, Rick Black resolve investigar essas possíveis futuras vítimas do assassino enquanto a equipe se encarrega de investigar Portland.
Anoitece e a investigação os leva até uma das propriedades do comandante tático, uma casa no lado, ao norte de Blackstream. Ao chegarem lá, os agentes são surpreendidos por autômatos e aberrações genéticas, que vigiavam a casa de Portland, comprovando seu envolvimento com o "Grupo Quiron", o Oroborus e os surtos psicóticos na cidade.
Eles sobrevivem, mas Thomas sai gravemente ferido. O grupo é orientado por Black a permanecerem no hospital com o colega até que o dia amanheça. Porém, um homem encapuzado invade o leito para dar cabo do agente, mas seus companheiros o protegem, matando o invasor. Ao revistarem o corpo, eles encontram uma tatuagem com o emblema do "Alfa 05", a equipe tática de Portland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário