Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

sábado, 15 de agosto de 2009

Prelúdio #05: James Portland


O projeto está acima de tudo. Ele é meu dever, minha missão, e só eu posso cumpri-la. Tenho centenas de homens sob meu comando, e eles são meus instrumentos. Os que não estão a altura do projeto são rapidamente eliminados. Não há espaço para elos fracos na minha irmandade. Responder como Comandante Tático do FBI em toda Ohio e em 55% do país é um cargo inquestionávelmente meu, sempre foi.

Meu pai, assim como meu avô, estava contente com o cargo. Eles eram tão fracos. Talvez tenha sido uma compreensão maior do mundo e da natureza humana que me fizeram ser maior que eles. Bem maior.

Agora, com novas perspectivas e novos irmãos, estou acima de todos. Bem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário