Primeiro post do novo jogo de rpg do grupo Oblivion, World of Darkness: Oroborus. Oroborus é o símbolo místico da serpente (ou dragão) que devora a própria cauda, significando o eterno recomeço, um ciclo interminável de Vida e Morte.
A crônica que preparei como minha volta como Narrador será muito baseada nesse conceito.
O jogo se passará na sombria e decadente metrópole fictícia de Blackstream, onde os jogadores assumirão os papéis de personagens atormentados, bastante humanos, porém com um potencial imenso de interferir nos rumos da história - que será cheia de suspense, investigação, dramas pessoais e horror.
Embora o sobrenatural esteja presente em cada sombra ou beco do Mundo das Trevas, os principais perigos que surgirão para esses indivíduos serão monstros bastante humanos, serial-killers geniais e demônios pessoais.
- O jogo terá interpretações a um nível nunca antes exigido; cada jogador terá seus próprios desafios de roleplay, objetivos de crônica, objetivos de capítulo e superações no decorrer do jogo, tudo recompensado com ganhos merecidos de XP e avanços do personagem na trama.
- Flashbacks poderão ocorrer de acordo com o grau de atuação do jogador, podendo conceber bônus em testes ou dicas de como superar um desafio no jogo.
- A exploração do personagem caberá inteiramente ao nível de dedicação do jogador em sua participação na trama, o que pode ocasionar em novas revelações, desafios, flashbacks e premiações para o personagem.
Tudo isso envolto num sangrento e instigante ciclo de morte e renascimento.
Assim é Oroborus.
Estejam preparados.
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário