Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prelúdio #01: Rick Black


Deus, odeio aviões. Já é a terceira dose de J.D. que mato e ainda não parei de tremer, meu estômago parece mais uma britadeira. Mas mesmo assim algo me diz que estou fazendo a coisa certa dessa vez. A "coisa certa" nunca sempre é agradável, como no caso de pegar um vôo às 4 da manhã para Cleveland. De lá, pego um táxi para Blackstream.

A boa e velha Blackstream. "Maldita cidade". É como os velhacos em Washington diziam. Eles também diziam "Rick, precisamos de você de novo. Uma última vez." Tacaram pastas na minha mão, arquivos confidenciais do "Caso: Blackstream", documentos, distintivo novo e passagens de avião. Na mala, além de roupas, minha velha Novak 9.mm; minhas pílulas; fotos de Mike, Sarah e o pequeno Wolfy; e principalmente o número do meu cardiologista. O Bureau disse que dessa vez eu terei um parceiro. Meu velho aprendiz, Evan. O garoto é bom, devo admitir. Parece que ele andou fazendo progressos na Homicídios. Nada mal para um recomeço.


Admito que adoro o que fazia a oito anos. Infelizmente, correr atrás de assassinos que transformam vítimas em obras abstratas de arte não é algo saudável para um homem de 61 anos.

Mas gosto de correr riscos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário