Primeiro Ato: Vida
"SEPHIROT"
"SEPHIROT"
Efeitos colaterais terríveis do Experimento Night-Head assombram o grupo da VASCU, na forma de pesadelos que confrontam o que eles conhecem como real ou imaginário, trazendo a tona amargas recordações. Enquanto isso, um novo mistério surge em relação à origem dos autômatos que os atacaram no Parque Arlington. O pior de tudo: alguém de dentro do FBI parece estar apagando provas e ocultando algo dos agentes. Tudo isso, junto ao aparelho encontrado, liga uma conspiração que parece envolver toda a cidade e os repentinos surtos de violência na população.
Quando a noite cai, Black os leva até a próxima vítima do Assassino do Oroborus: o roqueiro mundialmente conhecido, Nick Bolivar. Seu corpo é encontrado numa banheira e seus olhos foram extraídos pelo assassino para emitir suas novas mensagens e coordenadas ao grupo.
Mesmo atônitos, eles descobrem um bilhete escrito em alemão, além de um nova mensagem de sangue nas paredes: "A TORRE DE LUZ MARCA O SEPHIROT".
Afinal, eles estão perseguindo um inimigo ou um inusitado aliado?
COMENTÁRIOS DO NARRADOR
- os caras investigaram a cena do crime na mansão do Nick muito rápido, descobrindo todas as pistas. Foi muito legal, finalmente estão agindo como agentes veteranos do FBI e trabalhando em equipe. Mal houve uso de Teleinformatics.
- Lucas (Alex Blackburry) continua se destacando no Vice do personagem, principalmente na cena individual que rolou após os pesadelos.
- a intriga está armada entre a VASCU e o FBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário