Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prelúdio # 07: Wabria Nilt


"O Processo Night-Head desperta talentos intuitivos apurados em seus pacientes, tornando-os investigadores 70% mais eficazes que um agente de campo comum. Contudo, o Processo causa efeitos colaterais."

Eu sinto arrepios sempre que leio esse trecho do diário de Wintergreen. Sou uma das únicas assistentes da doutora que ainda está sã e trabalhando, dando continuidade a sua pesquisa. Meu irmão mais velho sente orgulho de mim, dizendo que ganharei um Nobel um dia. Eu sei que me dedico de corpo e alma ao Processo e aos objetivos da VASCU.

Bem, mas como eu ia dizendo, aquele era o trecho do diário que me preocupava.

"Devido a esses estranhos efeitos, o Processo Night-Head teve sua pesquisa interrompida e seu uso em futuros pacientes está proibido até segunda ordem."

Esse é o trecho que os diretores da VASCU esqueceram de ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário