Ao possuir um novo nível nesse Merit, o personagem pode ter acesso a um novo poder daquele nível ou abaixo dele de QUALQUER uma das 3 esferas. Um personagem que compre o nível 4 precisa ter ao menos um poder naquela esfera; e um comprando o nível 5 precisa antes ter no mínimo dois poderes naquela esfera.
Isso possibilita criar uma gama única de habilidades mesclando as 3 esferas sem precisar seguir apenas uma delas.
Interview
- 1 - Just One More Thing: o personagem ouve palavras em sua cabeça ao interrogar alguém, revelando pistas que o alvo deseja esconder. Ao fazer isso, ele sabe exatamente qual pergunta fazer.
Custo: 1 ponto de dano de contusão
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Subterfuge - 2 - Polygraph: o personagem é capaz de ler as emoções de um alvo ao interrogá-lo.
Custo: 1 Willpower + 1 ponto de dano de contusão
Ação: Resistida
Teste: Teleinformatics + Persuasion vs Stamina + Resolve do alvo - 3 - Synchronization: o personagem é capaz de compartilhar os pensamentos e lembranças do alvo através de um elo empático.
Custo: 1 Willpower + 1 ponto de dano letal
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Empathy - Resolve do alvo - 4 - The Talon: ao focar a mente do alvo, o personagem causa um distúrbio psíquico que abala as faculdades mentais do alvo; cada sucesso causa -1 em testes Mentais e Sociais no alvo durante uma cena e concede +2 ao personagem para interrogar o alvo.
Custo: 1 ponto de dano letal
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Intimidation - Composure do alvo - 5 - Tactical Co-ordination: o personagem cria um elo empático entre um grupo de agentes. Eles passam a se comunicar telepaticamente e no caso de um teste de Perícia, um agente obtém +1 de bônus para cada agente que possua um nível maior do que o dele naquela Perícia.
Custo: 1 Willpower + 1 ponto de dano letal
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Brawl -1 por agente no elo
Investigation
- 1 - Psychometry: o personagem faz uma análise detalhada do objeto que toca, podendo descobrir o motivo de seu uso mais recente e impressões nele. Pode ser usado numa poça de sangue, mas nunca em um ser vivo.
Custo: 1 ponto de dano de contusão
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Craft - 2 - Scene Read: o personagem desvenda pistas em uma cena de crime ao se conectar empáticamente ao local. Ele substitui a rolagem normal de investigação de cena de crime (contida no World of Darkness módulo básico) por uma ação instantânea.
Custo: 1 ponto de dano de contusão
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Investigation - 3 - Speed of Thought: o personagem ativa uma reação relâmpago, adicionando seu nível de Teleinformatics à Iniciativa, trocando sua Defense pelo MAIOR entre Dexterity e Wits e finalmente podendo usar sua Defense normalmente contra armas de fogo. O efeito dura 1 turno por sucesso e pode ser usado apenas uma vez por dia.
Custo: 2 pontos de dano letal
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Athletics - 4 - Postcognition: o personagem reconstitui uma cena de crime em sua mente ao estar presente no local, adicionando +2 aos testes de Investigation naquele caso até o fim do dia.
Custo: 1 Willpower + 1 ponto de dano letal
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Science - 5 - Hall of Mirrors: o personagem entra num plano onírico onde é capaz de ter vislumbres de futuros possíveis em relação a algum assunto ou caso.
Custo: 1 ponto de dano agravado
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Occult
Research
- 1 - Network: ao se concentrar em um determinado objeto, o personagem saberá exatamente onde procurar.
Custo: 1 ponto de dano de contusão
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Academics - 2 - Deep Background: com acesso a Internet, o personagem pode desvendar qualquer dado sobre um determinado alvo, como registros bancários, colégios que estudou, etc.
Custo: 1 ponto de dano de contusão por rolagem
Ação: Extendida (cada sucesso significa 30 segundos de pesquisa)
Teste: Teleinformatics + Computer - 3 - Bookworm: o personagem tem acesso psíquico a todo conhecimento que foi a público sobre um determinado caso, passando a ser bem-sucedido automaticamente em qualquer teste de Academics ou Occult em relação ao caso (mas perde Defense durante o uso desse poder).
Custo: 1 Willpower + 1 ponto de dano letal
Não há testes. - 4 - Tag: o personagem envia seus sentidos a qualquer tipo de aparelho disponível, como câmeras de vigilância, podendo acessar suas imagens em sua mente. Ele também pode fazer o mesmo com pequenos animais e insetos.
Custo: 1 ponto de dano letal (+ 1 Willpower para ver através de animais)
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Streetwise - 5 - Omnicompetence: o personagem é capaz de acessar conhecimento prático em sua mente. Ele pode aumentar uma Perícia em 5 ou um grupo de Perícias (Mentais, Físicas ou Sociais) em 3, durante uma cena.
Custo: 1 ponto de dano letal (uma Perícia 5) ou agravado (grupo de Perícias)
Ação: Instantânea
Teste: Teleinformatics + Larceny
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