Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Prelúdio #06: Dominic Farrell

Blackstream tem um jeito próprio de acolher seu povo. Ela alicia, envolve, oferece um conforto ilusório para depois mostrar todo seu veneno, toda a podridão que corrói suas veias. Quando assumi a direção do Bureau em Ohio eu já contava com grandes surpresas. Principalmente intrigas envolvendo diferentes poderes dentro da corporação.

Minha esposa está certa quando diz que estou cansado para isso tudo. Se eu confiasse mais nas pessoas e no potencial delas, fizesse vista grossa para tudo o que me incomoda num bom agente, eu já estaria aposentado e aproveitaria melhor meu tempo com Kendy e Micky.

Novos agentes entram e saem do FBI o tempo todo. É hora de abandonar velhos hábitos e se acostumar. Hora de passar o fardo adiante.

Logo terei minha oportunidade. E logo alguém vai se lamentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário