Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

sábado, 1 de agosto de 2009

Prelúdio #03: Wanda Meyers


Quanto tempo mais terei que suportar o fato de que estou sozinha em meio a tanto lixo? Meu ex já dizia que eu devia seguir outra profissão ou acabaria infectada pela praga que lido todos os dias. E provavelmente acabaria deitada numa poça de sangue, abandonada nas ruas como um das centenas de corpos que já ajudei a encontrar.

"Vaca do FBI é encontrada estripada". Era isso que ele dizia que estaria estampado nos jornais caso eu continuasse fazendo o que faço. Caçar homicidas e psicopatas nas ruas de Blackstream. Papai teria orgulho de mim. Já minha mãe foi a primeira a me condenar pelo divórcio; afinal foram mais de 8 anos casada com o vereador mais bonitão - e canalha - de toda Ohio.

Papai teria me apoiado. Herdei dele o faro para detectar coisas erradas e ruins nas pessoas. Talvez ele ainda estaria aqui, nas ruas, prendendo marginais - se ele não tivesse sido traído e morto por policiais corruptos.

Talvez eu também termine assim. Já dizia meu ex.

"Tal pai, tal filha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário