"ENTRE PORCOS E PALHAÇOS - Parte Um"
Novos rumos são tomados na investigação do caso Oroborus. O assassino os guia agora através de um mundo de misticismo, anjos e torres para o Paraíso. A agente Alex está de posse de um antigo quebra-cabeças, que teria sido usado para invocar forças demoníacas em Blackstream anos atrás - ela acredita que o artefato poderá revelar mais coisas sobre tudo o que ocorre na cidade.
Ao mesmo tempo, Salomon alimenta algo negro e sombrio em sua alma, ao torturar e matar um suspeito em busca de respostas para o caso. Suas atitudes ameaçam a VASCU e o caso todo, despertando uma inevitável desconfiança em Mattias.
Thomas começa a lidar com os problemas da idade e se esforça ao limite em exercícios físicos, logo após receber ameaças de morte de um desconhecido.
Seguindo pistas para o próximo assassinato do Oroborus, o grupo todo acaba sendo emboscado numa verdadeira zona de guerra entre duas das mais violentas gangues de rua de Blackstream: os Arlequins e os Guinea Pigs, que mais parecem se atacar como bestas selvagens. A SWAT e o comando tático do FBI invadem a área, alimentando ainda mais o conflito que parece não ter fim. Em meio ao tiroteio e matança, o grupo abre caminho entre as ruínas da região, encontrando finalmente a terceira vítima do assassino: Kent Bates, agente membro da equipe de Bruce, velho amigo e mentor de Drake.
E em algum lugar entre o conflito, um estranho aparelho emite ruídos aos indivíduos que se matam nas ruas abaixo...
COMENTÁRIOS DO NARRADOR
- Uma sessão de jogo intensa e cheia de ação. Os personagens tiveram que correr por edifícios em ruínas, fugir de explosões e enfrentar pessoas descontroladas. O grupo gostou, estavam precisando de ação depois de várias sessões de investigação e enigmas. Próxima sessão vai ser na mesma intensidade.
- Gustavo (Aaron Salomon) realmente tá levando o personagem ao extremo, perdendo 2 níveis de Morality em menos de duas sessões de jogo.
- O sobrenatural do Mundo das Trevas começa a ser inserido, de uma forma bem sutil, como eu queria que fosse. O foco do jogo é em crimes, FBI, serial-killers e não em vampiros e lobisomens. Pelo menos por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário