"ENTRE PORCOS E PALHAÇOS - Parte Final"
Encurralados entre uma verdadeira zonda de guerra, os agentes da VASCU descobrem uma nova vítima do Assassino do Oroborus, o agente do FBI Kent Bates, que teve metade de seu corpo inserido num moedor de carne.
Orientados pelo instinto de sobrevivência e experiência, eles encontram a repórter Rachel Lawrence e o detetive Bruce mantidos como reféns de uma perigosa slasher, conhecida pelo folclore urbano como "Boneca Mary". Inspirados pela lunática psicopata e enlouquecidos pelo emissor localizado na área, os Arlequins atacam o grupo.
Nem mesmo balas parecem surtir efeito na Boneca. Quando estão prestes a serem massacrados, o Assassino do Oroborus surge dos escombros e assume um novo papel: o de um inusitado guia, auxiliando o grupo a descobrir a chave para dar fim à Boneca e escaparem daquele inferno.
Bastante feridos, os agentes são finalmente resgatados por um helicóptero do Bureau, juntos da repórter - em choque - e Bruce, também muito debilitado. A situação parece finalmente chegar ao seu derradeiro fim, com uma invasão da SWAT e a destruição do emissor.
Ao abandonarem o local, os agentes enxergam uma torre de luz celestial, que logo desaparece em questão de segundos...seria uma nova alucinação ou a prova de que há realmente forças angelicais atuando sobre Blackstream?
E o Oroborus: aliado ou inimigo?
COMENTÁRIOS DO NARRADOR
- putz, essa sessão foi intensa como previ. Os personagens sairam bastante feridos e no limite do cansaço. Serviu para os jogadores sentirem as coisas de maneira diferente.
- Alex (Lucas) perde um nível de Morality ao decaptar a Boneca. As coisas estão ficando negras na VASCU rs alguns personagens logo conhecerão um lado de si mesmos que não deveriam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário