Bem-vindo ao blog da crônica de RPG, World of Darkness: Oroborus. Aqui você encontrará informação sobre o jogo, sistemas, NPCs e idéias que possam servir para sua própria crônica. O blog também terá um breve resumo das sessões de jogo e seus bastidores. Espero que apreciem.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prelúdio #07: Rachel Lawrence


Eu nunca fui de acreditar em tudo o que vejo. Principalmente onde trabalho. Ser uma repórter investigativa em uma cidade como Blackstream significa duas coisas: ou você quer ter uma morte lenta e dolorosa porque revirou o lixo de alguém muito poderoso; ou você pode correr o mais rápido que puder depois que revirou o lixo e se torna importante demais para te matarem - justamente porque outros também querem saber o que você pegou no lixo.

Algo me chama a atenção no caso Oroborus. Eu sinto em minha alma. Não é um louco psicótico qualquer. É um mensageiro, um sacerdote incompreendido pela nossa vã filosofia. Gosto de acreditar que ele na verdade está pregando "Evangelhos de Sangue", e que só alguns poucos estão entendendo.

VASCU, a unidade especial do FBI. Eles são suas ovelhas.

Não importa o que aconteça ou o quão profundo será o lixo que eu terei que revirar dessa vez.

Eu irei descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário