Essas aberrações dificilmente são consideradas como seres humanos, pois possuem hábitos tão estranhos e assustadores que parecem a muito tempo ter esquecido o que a palavra "humanidade" significa.
Atributos: Strenght 5, Dexterity 5, Intelligence 5 ou Wits 5
Perícias: Animal Ken, Brawl, Crafts, Firearms, Intimidation, Investigation, Occult, Stealth, Survival, Weaponry
Talentos
- Lay of the Land - Em seu território, o Freak obtém o Merit: Direction Sense, não sofre penalidades por perseguição em terreno irregular e obtém +3 em rolagens para rastrear, perseguir ou esconder.
- Natural Weaponry - As deformidades do Freak o auxiliam para matar. O jogador escolhe algum método de ataque natural que inflige dano letal (Strenght + Brawl + 2) ou algo que o confere 2 de Armor.
- Deformity - O Freak falha automaticamente em testes Sociais - menos Intimidation - onde sua "deformidade" se torna evidente. Não necessariamente é uma deformidade física, podendo ser um maneirismo grotescamente anormal ou linguajar.
- Sensitivity - O Freak é sensível a alguma forma de exposição ou estímulo, tendo que ser bem-sucedido em Resolve + Composure para não fugir ou se esconder daquilo que o incomoda.
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